Escolhi colocar meu filho na Michaelis, escola referência da pedagogia Waldorf, pois a proposta é olhar para criança como ser integral.

Estimular o desenvolvimento mental, artístico e espiritual através do pensar, sentir e agir, é o que eles vivenciam diariamente, dentro e fora da sala de aula.

Desde que cheguei lá, fui recebida e acolhida de uma maneira muito humana, diferenciada e focada nos detalhes do meu filho e da nossa família.

Acredito que a aprendizagem através do respeito, atenção, disciplina e amor, formam seres humanos mais preparados para lidar com o mundo e os desafios que enfrentamos.

A @jardim.escola.michaelis é uma escola Associativa, onde as famílias participam ativamente no desenvolvimento e decisões, pensando junto, encontrando soluções e acolhendo todos aqueles que buscam uma forma mais orgânica de aprendizado, baseada em valores sólidos e conteúdo amplo, que acredito ser o que mais precisamos neste momento para as nossas crianças!

Nas próximas semanas abriremos uma oportunidade, em 2 encontros (Infantil e Fundamental), para receber as famílias que querem conhecer a nossa Escola.

Se você se interessou, se sentiu tocado, siga o seu coração e venha!!!

Aline Civinelli