Coloquei meu filho no Jardim-Escola Michaelis porque a Pedagogia Waldorf enxerga a criança de forma integral. O tempo da infância é respeitado e justamente por isto, quando chega o momento do aprendizado, a criança está pronta, desejosa em conhecer o mundo das letras e números.

A arte, a música e as histórias permeiam todo o currículo criando o encantamento necessário para que a criança viva o que aprende através do seu corpo, de suas emoções e de seu pensar. Esta percepção que cada criança vai construindo de si própria como um ser total, em harmonia, vai ser a ponte para que ela se perceba conectada e pertencente ao Todo. Com isto conquistado, não há desafio que se apresente à criança que ela não seja capaz de responder com confiança e criatividade.

Bento está no Jardim-Escola Michaelis porque a Pedagogia Waldorf encaminha a criança para um desenvolvimento pleno e livre. Respeitando sua individualidade e ao mesmo tempo o inserindo em um viver em comunidade com consciência e participação.
Ele se sente muito feliz na escola.

Nirvana Prem